Filmes

Vídeo

Tartarugas Ninja | Omelete Entrevista Will Arnett, Jonathan Liebesman, Andrew Form e Bradley Fuller

Diretor e produtores falam sobre suas influências

13.08.2014, às 19H46.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H25

Em entrevista com Thiago Romariz, o ator Will Arnett, o diretor Jonathan Liebesman e os produtores Andrew Form e Bradley Fuller, falam sobre os quadrinhos, desenhos animados e filmes das Tartarugas Ninja, as influências do novo longa e o que o torna especial.

Muito obrigado por estar aqui. Qual a sua versão favorita das Tartarugas Ninja? Os quadrinhos, desenhos, filmes?

Will Arnett: Sabe, eu diria que estou mais familiarizado com os desenhos animados, especialmente os atuais por causa dos meus filhos, então estou bem familiarizado com esses desenhos e acho que... o desenho da Nickelodeon é excelente, realmente ótimo. Eu vi praticamente todos episódios. Então acho que eles fizeram um ótimo trabalho. E gosto de dizer que acho que esse filme... acho que fizemos um bom trabalho em contar a história e nos mantemos fiéis à marca.

Você acha que o filme teve elementos dos desenhos ou dos quadrinhos? Qual foi a maior influência?

WA: Nós meio que selecionamos... Houve diferentes... Tiveram tantas versões diferentes e temos fãs que falam "o Vernon não fez isso", "as Tartarugas não fizeram isso" ou "a April veio de lá". E a verdade é que existem muitas realidades alternativas, então não há lei que diga pra onde ir, sabe... A não ser quem as Tartarugas são, a personalidade delas e quem são elas como personagens. Isso é definido claramente, e enquanto você se manter fiel a isso o resto vem depois...

Jonathan Liebesman: Quais foram as suas inspirações? Eu sei que as minhas foram os desenhos e filmes, foi por eles que me apaixonei na África do Sul.

Andrew Form: Sim, eu li os quadrinhos quando saíram nos anos 80 e então vi o filme no cinema, o filme de 1990.

Bradley Fuller: Para mim foi mais o filme do que os quadrinhos, eu amo o tom dos filmes, o tom divertido.

E o que te levou a esse projeto? Qual a sua coisa preferida nele?

WA: Pra mim, pessoalmente, eu sempre quis fazer parte de um filme assim, com esse tipo de ação. Isso foi intrigante pra mim e... Mas também, no fundo quando conheci esses caras eu apreciei essa história e os personagens, provavelmente pelos meus filhos, eu queria fazer algo que eles pudessem ver.

O que você quer dizer para os fãs, tanto os fervorosos quanto os novos, das Tartarugas Ninja, por que eles devem ver o filme, o que o faz especial?

WA: Eu acho que as pessoas devem assistir a esse filme porque ele é muito divertido. E eu sei que isso parece algo básico de ser dito, mas é verdade, é raro, nesses dias, quando você vê algo divertido do começo ao fim e acho que conseguimos isso.

JL: Eu acho que se você é um fã das Tartarugas Ninja vai ver os personagens que você se apaixonou e o mais legal é que você vai vê-las em um escopo maior do que tudo que você já viu antes. É um filme de ação do Michael Bay com personagens que você ama e usamos tecnologia de ponta para trazê-los a vida, então você vai ver os personagens que ama da maneira mais realista de todos os tempos.

BF: E é divertido para toda família.

JL: E isso. Divertido para toda família.


Tartarugas Ninja estreia dia 14 de agosto nos cinemas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.