Aos 75 anos de idade, Arnold Schwarzenegger afirmou que não deve voltar tão cedo à franquia O Exterminador do Futuro. Em entrevista ao THR, o astro disse ter percebido que o público não tem mais interesse em vê-lo como o T-800. “O mundo quer seguir em frente”, afirmou.
“A franquia não acabou. Eu acabei [o trabalho em Exterminador do Futuro]”, disse o ex-governador da Califórnia. “Entendi claramente que o mundo quer seguir em frente para algo diferente em relação a Exterminador do Futuro. Alguém precisa ter uma ótima ideia.
De fora de O Exterminador do Futuro: A Salvação, Schwarzenegger retornou para Gênesis e Destino Sombrio, mas não mostrou muito carinho pelos longas mais recentes. “Os três primeiros filmes foram ótimos. No quarto eu não estive porque era governador. O quinto e o sexto não entregaram o que prometeram, ao meu ver. Já sabíamos disso antes [do lançamento] porque eles simplesmente não foram bem escritos.”
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.