A Dama e o Vagabundo | Maior parte do elenco do filme foi encontrado em abrigos

Créditos da imagem: FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Filmes

Notícia

A Dama e o Vagabundo | Maior parte do elenco do filme foi encontrado em abrigos

Não foi só o protagonista que foi adotado pela produção

23.08.2019, às 22H17.
Atualizada em 25.08.2019, ÀS 20H42

Não foi apenas Monte, o protagonista de A Dama e Vagabundo que foi encontrado em um abrigo. Na apresentação do filme durante a D23 foi revelado que a maior parte do elenco canino foi adotado pela produção.

Yvette Nicole Brown, que interpreta a Tia Sarah no filme, contou que adotou Harley, um dos "dublês" da Dama. 

A nova versão de A Dama e o Vagabundo será liberada no Disney+ em 12 de novembro, mesmo dia de lançamento da plataforma. A animação original estreou em 1955 e é considerada um dos maiores clássicos do estúdio ao contar a história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora, começando uma história de amor.

Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes no Disney+, que inclui A Noviça RebeldeMalcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.