Depois
de viver alguma glória na época em que fazia o pai de família
na telessérie Três é demais (Full house),
Bob Saget tem penado para conseguir trabalho decente. Sua idéia
genial mais recente é uma sátira ao documentário
francês A marcha dos pingüins (La marche
de lempereur, 2005), um dos maiores sucessos independentes do ano nos
Estados Unidos.
Saget escreverá, produzirá e dirigirá Farce of the Penguins (A farsa dos pingüins) para a produtora e distribuidora independente Think Film. A idéia nasceu organicamente. Eu estava assistindo à Marcha na casa de um amigo e eu não conseguia parar de dublar os pingüins, reminiscência de quando eu fazia as vozes dos animais em Americas funniest home videos. Meu amigo, David Permut, disse que isso daria uma ótima comédia, disse Saget à Variety.
A Think Film descreve Farce como uma aventura de humor que combina fotografia da vida selvagem com trilha sonora e temática adulta e irreverente. Segundo o CEO da companhia, Jeff Sackman, Saget emprestará sua voz à maioria dos pingüins do filme, mas outros humoristas serão convidados a participar da dublagem paródica.
O lançamento está previsto para a metade de 2006. Até lá, veja o trailer de A marcha dos pingüins narrado por Morgan Freeman aqui. A data de estréia do filme no Brasil é incerta.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários