Cotado para ser o novo James Bond de 007 após a saída de Daniel Craig, o ator Aaron Taylor-Johnson comentou sobre o burburinho ao redor de seu nome. Curiosamente, o britânico afirmou preferir interpretar um vilão, caso participe da franquia.
"Eu não sei exatamente porque esse papel (de James Bond) se tornou uma marca de sucesso absoluto, sabe? Eu amo esses filmes; eu os amei ao longo dos anos. Se eu faria um bom James Bond? Claro, mas eu acho que prefiro ser um vilão", disse Taylor-Johnson ao Backstage. "Mas não é por isso que estou fazendo o que faço. Acho que você pode ver certas pessoas que fizeram certas escolhas de carreira que estão direcionadas dessa forma, tipo, 'Ei, o que você acha disso? Estou muito bem em um smoking, né?'. É um fenômeno estranho que tenha se tornado o papel a ser alcançado, porque há tantas outras coisas por aí em que você pode abocanhar”, completou.
- [Especial] Fim de uma era: Relembre a jornada de James Bond
- 007 em Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch só tinha contrato para um filme
Rumores acerca de sua escalação foram difundidos na imprensa britânica em meados de março, mas o próprio ator minimizou a possibilidade em entrevista.
A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os filmes anteriores da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Prime Video.