Não eram só os fãs de Abracadabra que torciam pelo retorno das irmãs Sanderson às telas: a própria atriz Bette Midler defende uma continuação do filme do diretor Kenny Ortega há anos. Por isso, para ela, o lançamento de Abracadabra 2 “é como um sonho que se realizou”.
“Quer dizer, desde que eu percebi que era realmente um fenômeno, comecei a perguntar para as pessoas se elas não estavam interessadas em uma sequência. Foi há muito tempo, há 15 anos ou algo do tipo. Então cá estamos”, afirmou, durante a entrevista coletiva global do longa.
Depois de quase 30 anos, Midler reprisa o papel de Winnie ao lado das velhas companheiras de bruxaria Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy e de Doug Jones, que mais uma vez vive o ex-amante de duas das irmãs, Billy Butcherson.
- [entrevista] Unidas, decisivas e engraçadas: o que as irmãs Sanderson simbolizam após 30 anos
- O que faz de Abracadabra um clássico? Elenco e diretora respondem
- Crítica: Abracadabra 2 frisa o que já sabíamos: o primeiro filme é ótimo
- Cena pós-créditos de Abracadabra 2 deixa portas abertas para nova sequência
Contrariando a expectativa dos moradores de Salem, o trio ganha uma nova chance de vingança. Mas, além de encontrar um mundo ainda mais moderno, elas têm como adversárias três melhores amigas que adoram o Halloween, interpretadas por Whitney Peak (Gossip Girl), Lilia Buckingham (Crown Lake) e Belissa Escobedo (American Horror Stories).
Dirigido por Anne Fletcher (A Proposta), Abracadabra 2 já está disponível no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.