Filmes

Notícia

Adaptação para as telas do videogame Spy-Hunter pode ter perdido seu diretor

O único filme de carro que Paul W.S. Anderson quer agora é uma eventual sequência de Death Race

19.08.2008, às 00H00.
Atualizada em 24.10.2017, ÀS 05H02

Pelo visto a adaptação para as telas do videogame Spy-Hunter não vai sair do papel tão cedo. Em junho do ano passado Paul W.S. Anderson assumiu o lugar que até 2006 era do diretor John Woo. Agora Anderson pode estar de saída.

"Eu me diverti muito fazendo Death Race e acho que não vou dirigir outro filme de carros, a não ser que seja uma continuação de Death Race", referiu-se o diretor ao seu mais recente trabalho em entrevista ao LatinoReview. O site emenda, citando fontes na Universal Pictures, dizendo que Anderson não está mais envolvido em Spy-Hunter.

spy-hunter

None

O game acompanha Alec Sects, um ex-piloto de caça F-15 que é contratado por uma empresa internacional de espionagem como membro de seu time de elite. A sua arma no novo ofício é o Interceptor, um carro cheio de firulas tecnológicas que se transforma em moto, jet ski e submarino.

Dwayne "The Rock" Johnson (Bem-vindo à selva, Escorpião Rei) teve sua imagem divulgada com os primeiros pôsteres do filme ainda na época de Woo, mas sua participação também é uma interrogação a esta altura. Nomes vários como Michael Brandt, Derek Haas, Zak Penn e Stuart Beattie já colocaram suas mãos no roteiro desde 2004.

Leia mais sobre Spy-Hunter

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.