Aladdin é o próximo personagem infantil a ganhar uma versão de terror. O personagem estará presente em Aladdin: The Monkey's Paw (ou Aladdin: A Pata do Macaco), filme descrito como uma reimaginação sombria e sobrenatural da história. Veja abaixo a primeira imagem oficial.
Leia a sinopse oficial: "Um londrino moderno, Aladdin, herda uma antiga pata de macaco que se acredita realizar desejos, apenas para descobrir que cada desejo tem um preço arrasador. À medida que todos ao seu redor são vítimas da maldição, ele precisa enfrentar um mal crescente — e a força demoníaca que se alimenta de cada desejo realizado".
A produção já começa em maio deste ano, no Reino Unido. O filme é estrelado por Nick Sagar (Mea Culpa), Ricky Norwood (A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura), Montana Manning (Natal em Londres) e Bradley Stryker (Terrifier 3), com o último sendo responsável também pela direção.
"Sempre quisemos explorar o terror através de uma lente pessoal — não apenas os sustos, mas o custo humano dos desejos", disse Charley McDougall, produtor do filme, ao Deadline. "Esta história nos assombra há algum tempo, e é hora de libertá-la. Os melhores filmes de terror te assombram muito depois dos créditos finais. É isso que esta história faz. É afiada, emocionante e cheia de terror da maneira certa. Não estamos apenas fazendo mais um filme de terror — estamos construindo um mundo em torno de um conceito verdadeiramente icônico. A pata, a mitologia, os personagens — está tudo lá", concluiu.
"Este filme será muito divertido — é tudo sobre os altos e baixos; os altos e baixos do que consideramos nossos sonhos e desejos... e então transformamos isso em um filme de gênero em que as apostas nunca foram tão diabólicas e divertidas", concluiu Stryker.
Por ora, o filme não tem previsão de lançamento nem para divulgação do primeiro trailer. Fique ligado no Omelete para mais novidades!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários