Amanda Bynes, estrela de filmes como Tudo que uma Garota Quer (2003) Ela é o Cara (2006), está tentando pôr fim à sua tutela familiar após quase nove anos [via Page Six e People]. Uma audiência está marcada para 22 de março.
O advogado da atriz, David A. Esquibias, afirmou: "Amanda deseja encerrar sua tutela. Ela acredita que sua condição melhorou e a proteção do tribunal não é mais necessária".
Bynes, que tem 35 anos, apresentou uma declaração de capacidade à Justiça da Califórnia (EUA), que exige que todos os casos de tutela tenham registros atualizados sobre o estado mental de um médico, psicólogo ou religioso.
A mãe de Amanda Bynes, Lynn, recebeu a tutela temporária de sua filha em agosto de 2013, depois que a atriz supostamente incendiou uma garagem.
Em setembro de 2021, a Justiça aprovou o relatório sobre a saúde da atriz. A próxima atualização está prevista para janeiro de 2023. "Pela lei, o próximo relatório de status deve ser entregue em dois anos. Sua tutela terminará quando não for mais conveniente para Amanda", explicou o advogado.
Amanda está fora do cinema desde 2010, quando interpretou Marianne no filme A Mentira.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete)
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários