Amigos Para Sempre, filme estrelado por Bryan Cranston e Kevin Hart, e remake do filme francês Intocáveis, terá uma continuação. De acordo com o Cranston disse em entrevista ao podcast Club Random (via. Variety), ele e Hart estão trabalhando em uma sequência.
No entanto, apesar do sucesso da refilmagem, o ator de Breaking Bad disse ter sido bastante criticado por ter interpretado o protagonista tetraplégico: "Sou uma pessoa sem deficiência interpretando uma pessoa com deficiência". "Fiquei bastante surpreso por ter recebido críticas e pensei, 'há um bom ponto, que atores deficientes não recebem uma oportunidade'. É uma espécie de pegadinha... É como se [você pensasse], 'existem atores com calibre o suficiente para poder carregar um filme?'".
Bryan, então, continuou citando atores que foram elogiados por interpretar personagens com deficiência, como Al Pacino (por Perfume de Mulher) e Daniel Day Lewis (por Meu Pé Esquerdo) – ambos que venceram um Oscar pelos filmes, mas acrescentou: "Eu só pode ter a perspectiva de um homem branco de 66 anos... Eu posso entender, mas não posso realmente saber como é viver nessa pele".
Amigos Para Sempre arrecadou US$ 125 milhões nas bilheterias e marcou o primeiro papel dramático significativo do comediante Kevin Hart. Remake do filme francês Intocáveis, o longa conta a história de um bilionário e tetraplégico (Cranston) que contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador (Hart).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários