Durante a pré-estréia londrina de A Lenda de Beowulf, adaptação ao cinema do poema épico inglês homônimo, roteirizado por Neil Gaiman (Sandman) e Roger Avary (Regras da atração), Angelina Jolie falou com a Associated Press sobre a sua participação.
"Quero em breve fazer mais um filme ao lado de Ray Winstone. Ele é brilhante", comentou em relação ao ator que dubla e empresta seus movimentos ao guerreiro do título, que a demoníaca personagem de Jolie tenta seduzir.
beowulf
Sobre o grau de ação e de violência do filme, a atriz se disse surpresa com a classificação etária que A Lenda de Beowulf pegou nos EUA: PG-13, apto a maiores de 13 anos. "Acho notável que o filme tenha conseguido a censura que conseguiu. É um filme extraordinário, e em alguns momentos foi chocante para mim".
Será que a MPAA, órgão que normatiza a classificação etária dos filmes nos EUA, pegou mais leve por ser um filme inteiro de computação gráfica, e, por conta disso, de violência mais estilizada? Afinal, há desmembramentos, cadáveres pendurados, sangue jorrando, insinuações de nudez...
Na história, o guerreiro Beowulf (Ray Winstone) derrota o demônio Grendel (Crispin Glover) em um duelo e atrai a ira da mãe do demônio, vivida por Angelina Jolie, o que provoca uma guerra de proporções nunca vistas. O longa, animado por computador no estilo de O expresso polar, com captura do movimento do elenco, tem direção de Robert Zemeckis (De volta para o futuro, Náufrago).
O elenco ainda tem Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola. A estréia é prevista para 16 de novembro nos EUA.
Por aqui, A Lenda de Beowulf estréia no dia 23 de novembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários