Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas na próxima semana, e Jason Momoa não parece estar muito confiante de que seu Arthur Curry possa ganhar uma sobrevida na reformulação do Universo DC encabeçada por James Gunn e Peter Safran.
"Eu não quero necessariamente que seja o fim, mas eu não acho que seja uma escolha", confessou em entrevista ao ET. "A verdade é que, se o público ama, então existe uma possibilidade. Mas, no momento, não acho que as possibilidades sejam boas."
Momoa já declarou em outras ocasiões que tem vontade de continuar interpretando o personagem, ou permanecer na DC de alguma forma.
- Aquaman 2: O Reino Perdido revela cena inédita na CCXP23; leia a descrição
- Jason Momoa e Patrick Wilson surgem musculosos em fotos de Aquaman 2; veja
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
De acordo com a sinopse, "agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição."
Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas no próximo dia 20 de dezembro.