Filmes

Artigo

A Semana Lá Fora: CINEMA (20/03/2013)

Os Croods, Olympus Has Fallen e Admission chegam às telas nos EUA

20.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto Os Croods e Olympus Has Fallen brigam pela ponta nas bilheterias, vale prestar atenção em Spring Breakers, cujo circuito se amplia neste fim de semana para mil salas nos EUA e pode surpreender.

invasao casa branca

None

admission

None

croods

None

THE CROODS

Na animação produzida pela DreamWorks, que a 20th Century Fox distribui, uma família pré-histórica é forçada a abandonar a segurança da sua caverna para explorar o mundo.

FOX | Estreia no Brasil (Os Croods): nesta semana

OLYMPUS HAS FALLEN

Gerard Butler faz um ex-oficial do serviço secreto que pode se redimir de seus erros quando torna-se a única esperança contra terroristas que tomam a residência oficial do presidente dos EUA, a Casa Branca.

FILMDISTRICT | Estreia no Brasil (Invasão à Casa Branca): 5 de abril

ADMISSION

Na comédia romântica, Tina Fey vive uma oficial responsável pela seleção dos candidatos da concorrida Universidade de Princeton, nos EUA, que nunca quis ser mãe. Já Paul Rudd é um pai solteiro que administra uma escola de garotos que estão se preparando para entrar numa faculdade.

FOCUS | Estreia no Brasil: sem previsão

SPRING BREAKERS

As bandidas de biquini do diretor Harmony Korine - vividas por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine - aproveitam as férias de verão do lado errado da lei. Depois dessa, Korine, que já pinta retratos da juventude dos EUA desde que roteirizou Kids em 1995 e fez seus primeiros longas como diretor, entrará de vez no terreno do cult.

A24 | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.