Lions for Lambs, drama político sobre um pelotão de soldados dos EUA no Afeganistão, o próximo filme estrelado por Tom Cruise e Meryl Streep, ganhou uma breve prévia.
O programa Entertainment Tonight mostrou algumas cenas do filme, roteirizado por Matthew Carnahan (State of Play) e dirigido por Robert Redford. Os trechos, claro, privilegiam as aparições de Cruise, Streep e Redford, que também está no elenco. Assista:
São três histórias paralelas. Na primeira, Streep vive uma jornalista que interage com um congressista (Cruise). Na segunda, Redford é um professor idealista que tenta inspirar um dos seus privilegiados alunos. Na última, dois soldados estadunidenses atravessam território inimigo, e um dos dois é ex-aluno do personagem de Redford.
O filme será a primeira produção da reerguida United Artists. A estréia nos EUA acontece em 9 de novembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários