Mais uma atriz de Sexta-Feira Muito Louca quer retornar para a sequência, cuja produção foi confirmada oficialmente no ano passado. Em entrevista ao Comicbook, Rosalind Chao, que viveu Pei-Pei no longa de 2003, disse ter o desejo de reprisar o papel no novo filme.
"Claro que eu quero [voltar para a sequência]. Foi uma experiência tão divertida. Em primeiro lugar, eu amo tanto Mark Waters, o diretor. Eu amo tanto todo mundo do projeto que - vou te dar um pequeno detalhe. Quando filmamos Sexta-Feira Muito Louca, eu amei tanto todos que até voltei e dei a eles um dia [de filmagem] grátis para filmar aquele casamento que meio que se tornou viral no TikTok, porque eu simplesmente gostava de ficar com eles", revelou Chao.
A atriz ainda comentou as críticas que recebeu de parte da comunidade asiática dos EUA por interpretar o papel com um sotaque que reforça estereótipos negativos. "Às vezes eu ficava um pouco chateada por usar o sotaque nisso. Na verdade, eu estava interpretando meu pai, que é aquela senhora no restaurante. Ele fala exatamente assim."
No Sexta-Feira Muito Louca original, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis interpretaram mãe e filha que trocam de corpos por conta de um acidente sobrenatural, e precisam aprender a viver na pele da outra para reverter o processo.
O longa está disponível para streaming pelo Disney+.