Aubrey Plaza desabafa sobre perda do marido: "Tragédia inimaginável"

Filmes

Notícia

Aubrey Plaza desabafa sobre perda do marido: "Tragédia inimaginável"

Atriz cede declaração à revista e pede privacidade

Omelete
1 min de leitura
07.01.2025, às 13H33.

A atriz Aubrey Plaza rompeu o silêncio sobre a morte de seu marido, Jeff Baena, falecido aos 47 anos. A declaração veio em depoimento de Plaza à revista People.

"Essa é uma tragédia inimaginável. Nós estamos profundamente gratos a todos que nos deram apoio. Pedimos que, por favor, respeitem nossa privacidade durante estes tempos", disse a atriz em depoimento à revista.

Nascido em Los Angeles, Baena ficou conhecido no meio pelas comédias independentes que comandou, como Vida Após Beth, sua estreia em longas-metragens. Ele dirigiu mais quatro filmes, incluindo Joshy, de 2016; A Comédia dos Pecados, de 2017; Entre Realidades, de 2020; e Um Amor na Itália, de 2022.

Ele começou a carreira nos anos 2000, trabalhando como assistente de produção de Robert Zemeckis nos filmes Revelação e Náufrago. Ele também coescreveu o roteiro de Huckabees: A Vida É uma Comédia, filme de David O. Russell que foi lançado nos cinemas em 2004 após um desenvolvimento turbulento.

O diretor ainda trabalhou na televisão com a série Cinema Toast, trabalhando como diretor e produtor executivo do programa lançado em 2021. Neste mesmo ano, ele se casou com Aubrey Plaza, com quem trabalhou em todos os seus filmes tirando Entre Realidades.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.