Novo longa da Netflix estrelado por John David Washington (Tenet), Beckett contou com mais do que o talento para atuação do astro. Segundo o diretor Ferdinando Cito Filomarino, o ator se valeu de seu passado como jogador de futebol americano para rodar as próprias cenas de ação. De acordo com o cineasta, a fisicalidade de Washington "traz mais autenticidade” à produção (via AdoroCinema).
“Ele se valeu de seu passado atlético no aspecto físico”, contou Filomarino, revelando que Washington filmou pessoalmente as cenas perigosas de seu personagem. “Ele faz tudo o que você vê no filme: é ele que é atropelado e todas essas coisas”.
O cineasta italiano ainda elogiou a maneira como o ator incorporou seu personagem, se provando um “artista muito meticuloso”.
Na trama, o astro de Infiltrado na Klan é um norte-americano em viagem pela Grécia com a namorada, April (Alicia Vikander, de Tomb Raider). Após um acidente de carro, ele se vê no centro de uma conspiração e precisa fugir de criminosos que o perseguem por todo o país.
Com direção e roteiro de Ferdinando Cito Filomarino (Antonia), Beckett ainda conta com Boyd Holbrook (Narcos) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) no elenco. O filme já está disponível na Netflix - confira nossa crítica.