Winona Ryder em Beetlejuice 2 (Reprodução)

Créditos da imagem: Winona Ryder em Beetlejuice 2 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Beetlejuice 2 | Winona Ryder achou que Lydia seria "solteirona", e não mãe

Atriz creditou Jenna Ortega por ajudá-la a imaginar vida adulta de sua personagem

Omelete
2 min de leitura
26.08.2024, às 10H34.

Winona Ryder nunca imaginou que Lydia Deetz, sua personagem no clássico Os Fantasmas se Divertem, cresceria para se tornar uma mãe de família. Em entrevista à EW, a atriz falou de sua surpresa ao saber que Lydia teria uma filha, Astrid (Jenna Ortega), na sequência Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

"Eu nunca imaginei Lydia como mãe. Achei que ela ia crescer para se tornar uma solteirona por escolha, trancada naquele sótão... mas é aí que a incrível Jenna Ortega entra na história. Ela respondeu muitas dessas questões, e passou a parecer muito adequado para mim", comentou.

Ryder ainda revelou que, com o passar dos anos desde o original, ela e o elenco se reuniam periodicamente com Tim Burton para discutir a possibilidade de uma sequência - mas o timing nunca parecia correto.

"A cada dois anos, mais ou menos, a gente se reunia. E Tim ficava andando de um lado para o outro, dizendo: 'Não quero que isso pareça uma continuação de cinema. Quero que seja como as coisas acontecem na vida - quero descobrir o que está rolando com esses personagens agora'", contou.

Beetlejuice 2 conta com os retornos de Michael Keaton e Ryder, astros da produção de 1988. Entre as novidades do elenco da continuação, destaque para Jenna Ortega, Monica Bellucci Willem Dafoe.

O filme, novamente dirigido por Tim Burton, estreia em 6 de setembro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.