O
autor best-seller Tom Clancy confirmou ao site Moviehole
que Ben Affleck (Demolidor)
viverá mais uma vez Jack Ryan no cinema. O
ator interpretou o agente da CIA pela primeira vez em A
soma de todos os medos. Antes dele, Alec Baldwin (Caçada
ao Outubro Vermelho) e Harrison Ford (Jogos patrióticos
e Perigo real e imediato) também passaram pelo papel.
A presença de Affleck no filme era incerta, já que ele anda em baixa em Hollywood depois do monumental fracasso de bilheteria de Contrato de Risco (Gigli), filme em que divide as telas com a noiva Jennifer Lopez. Além disso, a publicidade sensacionalista a respeito do casamento do dois também tem prejudicado a carreira do ator. Semana passada, a Disney desistiu da comédia Ghosts of girfriends past alegando "problemas com o elenco de apoio", o que foi traduzido pela imprensa como "salário nas alturas e péssima popularidade do astro". Com o cancelamento, Affleck ficou subitamente disponível e, aparentemente, a Paramount apressou-se em contratá-lo para o novo filme de Jack Ryan.
Intitulado Red Rabbit, o filme é ambientado no início da carreira do agente da CIA. Nele, o analista descobre planos dos soviéticos para o assassinato do Papa, na tentativa de desmoralizar o ocidente.
Leia mais:
DVD:
Coleção Jack Ryan
19/3/2003 Mais
um filme de Jack Ryan a caminho
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários