Depois de meses procurando um protagonista, a nova versão de Nasce uma Estrela, que Clint Eastwood dirigirá, agora perde sua atriz principal. Beyoncé deixou Star is Born, e a Warner Bros. não divulgou o motivo da desistência.
Beyoncé
Esperanza Spalding
Segundo fontes da Variety, a agenda cheia da atriz e a incerteza em relação a um novo cronograma de filmagens motivaram a saída. Ironicamente, Star is Born seria rodado no final do ano passado, mas a produção foi atrasadas em função da gravidez da cantora. Eastwood então aproveitou a brecha para protagonizar Curvas da Vida.
Eastwood estaria agora considerando a cantora e instrumentista Esperanza Spalding para o papel. Ainda de acordo com a Variety, porém, a vaga não será preenchida até que o protagonista masculino seja definido. Nomes como Will Smith, Robert Downey Jr., Jon Hamm, Leonardo DiCaprio, Tom Cruise, Christian Bale, Johnny Depp e Bradley Cooper foram sondados até agora, sem sucesso.
Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças).