O ator americano Mickey Rourke acaba de ser expulso da edição britânica do Big Brother estrelada apenas por celebridades. O motivo da expulsão foi uso recorrente de linguagem inapropriada e comportamento inaceitável, segundo o ITV (via BBC).
A expulsão aconteceu no último sábado (12), quando Rourke, hoje com 72 anos, se comunicou de maneira apontada como agressiva com Chris Hughes, outro participante do reality show. Não houve nenhum tipo de agressão física, vale ressaltar.
O episódio do último domingo se debruçou sobre o caso, mostrando ao público os motivos que levaram à expulsão de Rourke, incluindo linguajar sexualmente sugestivo com Ella Rae Wise, deixando a brother desconfortável. Em seu momento no confessionário para fazer seu vlog diário, Wise comentou: "Isso me deixa nervosa. Não gosto das piadas, das brincadeiras sexuais que faezm comigo. Sou uma jovem mulher, e não um pedaço de carne".
Confrontado sobre seu comportamento no confessionário, Rourke afirmou: "Eu passei dos limites, e assumo a responsabilidade por ter feito coisas erradas. Perdi a paciência e tenho tentado melhorar isso a vida toda, e gostaria de ter tido mais autocontrole e sinto muito por isso". Alguns dias antes da expulsão, Rourke recebeu um aviso formal da produção do programa por sua "linguagem e comportamento inaceitáveis". Em outro momento, JoJo Siwa acusou Rourke de ser homofóbico e acusá-lo de votar pela eliminação de uma participante lésbica a qualquer momento.
Conhecido por, além de sua carreira no cinema, ter entrado no mundo profissional do boxe, Rourke estreou nos cinemas em 1941, de Steven Spielberg, e logo depois esteve em Portal do Paraíso, lendário e polêmico filme de Michael Cimino que acabou sendo um desastre comercial, levando a United Artists à falência. Na sequência, esteve em outros filmes de destaque, como O Selvagem da Motocicleta, de Francis Ford Coppola, e O Ano do Dragão, novamente de Michael Cimino. Mais recentemente, ganhou notoriedade ao protagonizar o drama O Lutador, de Daren Aronofsky, e por interpretar o vilão Whiplash em Homem de Ferro 2, do MCU.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários