Bill Skarsgård desabafou sobre a pressão de viver Nosferatu no vindouro remake dirigido por Robert Eggers. Em entrevista à Esquire, o ator afirmou que teve dificuldades para "exorcizar" o personagem de dentro.
"Foi como conjurar o mal puro. Demorei um pouco para me livrar do demônio que havia sido conjurado dentro de mim", destacou.
Skarsgård interpretará Conde Orlok, o vampiro antagonista do longa. Seu visual permanece em segredo, mas o ator diz que não tem certeza se o público irá reconhecê-lo no personagem. "Ele [Nosferatu] é nojento. Mas é muito sexualizado. É brincar com um fetiche sexual sobre o poder do monstro e o que esse apelo tem para você. Espero que você fique um pouco atraído por isso e enojado com sua atração ao mesmo tempo."
- Lily Rose-Depp aparece assustada em primeira foto de Nosferatu; veja
- Nicholas Hoult encara Bill Skarsgård em nova foto de Nosferatu; veja
O longa é descrito como um conto gótico de obsessão, onde Ellen Hunter (Depp), uma jovem na Alemanha do século 19, é perseguida com um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard). Hault interpreta Thomas, um agente imobiliário casado com Ellen.
Nosferatu ainda não tem data de lançamento anunciada no Brasil. No circuito global, o filme será distribuído pela Universal Pictures Internacional com estreia marcada para 25 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários