Desde 2003, pelo menos, a MGM e a DreamWorks planejam refilmar Um Convidado bem Trapalhão (The Party, 1968), comédia emblemática da contracultura e um dos melhores trabalhos da carreira do diretor Blake Edwards.
Quatro anos depois das últimas notícias sobre o filme, parece que os realizadores finalmente acharam alguém para preencher o papel que foi de Peter Sellers: Sacha Baron Cohen, o Borat.
Segundo o jornal New York Post, o comediante esteve em uma exibição do filme de 1968 em Santa Monica, na Califórnia, e se encontrou com Edwards em pessoa. O jornal trata o acordo como certo.
No original, Hrundi V. Bakshi, um ator indiano, é convidado por engano a uma festa exclusivíssima em Hollywood. Aos poucos, o ator trapalhão transforma o evento em uma gigantesca confusão, enquanto tenta se enturmar.
A favor de Cohen: Jay Roach (Austin Powers em o homem do membro de ouro), produtor de Borat, vai dirigir o novo Um Convidado bem Trapalhão, cujo roteiro foi reescrito por Jim Herzfeld. Roach e Herzfeld já trabalharam juntos em Entrando numa fria (Meet the Parents, 2000).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários