Um novo capítulo da franquia que tem Renée Zellweger como protagonista já estreou nos cinemas. O quarto filme deBridget Jones trabalha temas revigorantes, mas nem sempre tão alegres e divertidas como nos anteriores. Michael Morris, diretor do longa, falou exclusivamente com Omelete e deixou claro que, para assumir o comando deste filme, ele precisava ter algo novo.
"Como diretor, você tem que encontrar seu lugar no projeto. Você tem que ser capaz de contar a história que quer contar. Para mim, este filme é um novo capítulo na vida de Bridget Jones, mas é um tipo diferente de capítulo porque, embora seja uma comédia, também é sobre perda, luto e seguir em frente ", disse Morris, que trabalhou em grandes séries como Better Call Saul.
"Eu chamo isso de comédia da tristeza", continuou o cineasta britânico, dando mais detalhes: "É uma jornada emocional pela qual ela passa no filme. Tentar unir comédia e drama era algo que eu queria fazer, eu queria contar essa história, não importa que seja Bridget Jones. Esse foi meu começo."
"Eu queria fazer algo novo e surpreendente, mas também respeitar a série. Para ser honesto, há muitas homenagens aos filmes anteriores, há muitas referências para pessoas que cresceram assistindo a eles. Se você amou esses filmes, há muito para você, mas tudo o que colocamos juntos, os elementos de sua nova casa, as crianças, colocá-la em novas situações, colocá-la em situações em que ela nunca esteve, tudo isso, espero que pareça novo", acrescentou.
Para manter o tom da franquia e ai mesmo tempo tornar o novo filme uma nova experiência para os fãs, o diretor elaborou sua ideia: "Queríamos colocar o espectador perto de Bridget. Para que fosse uma jornada corpo a corpo. Eu queria colocar o público bem ali, eu não queria vê-la de longe, eu queria me sentir muito conectado a ela. E espero que tudo isso pareça uma evolução ."
O novo filme é uma adaptação de Bridget Jones: Mad About the Boy, livro lançado em 2013. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Leo Woodall (White Lotus) interpretam os interesses amorosos da protagonista. Michael Morris (A Sorte Grande) dirige e a criadora de Bridget Jones, Helen Fielding, escreveu o roteiro.
Bridget Jones: Louca pelo Garoto está em cartaz no Brasil, México, Argentina e no resto da América Latina. Nos Estados Unidos estreou em 14 de fevereiro no Peacock.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários