A ausência de Colin Firth em Bridget Jones: Louca Pelo Garoto causou comoção não só nos fãs, mas também no elenco da franquia. Agora, a atriz Renée Zellweger revelou como reagiu à notícia de que seu amigo não retornaria para o quarto filme da saga.
"Eu não vou mentir, eu derramei algumas lágrimas", confessou Zellweger em entrevista à Empire. "É porque eu acho que é como a vida. Parte da magia simplesmente desaparece", completou.
Bridget Jones: Louca Pelo Garoto é uma adaptação do livro homônimo, lançado em 2013 (via THR). Emma Thompson, que apareceu em O Bebê de Bridget Jones, de 2016, também estará de volta no elenco, que ainda inclui Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Leo Woodall (White Lotus). Michael Morris (To Leslie) será o diretor e a criadora de Bridget Jones, Helen Fielding, escreveu o roteiro.
Em Bridget Jones: Louca pelo Garoto, Bridget encontra novos níveis de constrangimento com tweets e outros textos sendo acrescentados ao seu famoso diário. Ela agora é mãe, viúva, tem mais de 50 anos, mas ainda vai se envolver em relacionamentos quentes, inclusive com um jovem de 30 anos.
O filme será lançado em 13 de fevereiro de 2025 nos cinemas.