A eterna princesinha do pop Britney Spears revelou muitas curiosidades em sua autobiografia. Uma delas é a de que ela quase esteve no filme Diário de Uma Paixão ao lado de Ryan Gosling.
“A escalação de Diário de Uma Paixão ficou entre mim e a Rachel McAdams, e mesmo que tivesse sido divertido me reconectar com Ryan Gosling depois de nosso tempo no Clube do Mickey Mouse, estou feliz por não ter feito isso”, escreveu Spears [via Variety]. “Se eu tivesse, em vez de trabalhar no meu álbum In the Zone, eu estaria agindo como uma herdeira dos anos 1940 dia e noite.”
A autobiografia da popstar vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai de Britney, Jamie Spears, era responsável por suas finanças e tomava decisões profissionais pela filha.
Desde então, Britney voltou a gravar canções inéditas - na forma de um dueto com Elton John - e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!