O diretor Jon M. Chu rechaçou os rumores de que a cinebiografia da cantora Britney Spears estivesse tentando decidir entre Ariana Grande, Sabrina Carpenter e Millie Bobby Brown para o papel de Spears.
Chu respondeu a um usuário do X (antigo Twitter) sobre o assunto. "Nada disso é verdade", respondeu o diretor. "Parece interessante, mas ainda não tivemos nenhuma conversa sobre o casting desse filme ainda. Nós estamos muito no começo do desenvolvimento. Desculpe", comentou o diretor.
None of this is true. Sounds exciting but have not had one conversation about casting this movie yet. We are way too early in development. Sorry 🤷🏻
— Jon M. Chu (@jonmchu) March 23, 2025
Recentemente, Chu trabalhou comm Grande em Wicked, e ambos retornarão para a segunda parte da adaptação do musical. Quanto ao filme contando a história de Britney Spears, o longa foi adquirido pela Universal Pictures, e também contará com o produtor de Wicked, Marc Platt.
Em agosto de 2024, a atriz Emma Roberts chegou a comentar sobre o seu sonho de interpretar Britney Spears na cinebiografia. "Quando eu ouvi falar sobre isso, pensei: 'Uau, amo a assistente dela''", brincou a atriz em nova entrevista à Cosmo. "É o meu maior sonho interpretar Britney Spears. Por enquanot, é só um rumor, mas quero que se torne verdade".
Roberts ainda apresentou suas credenciais como fã número 1 de Spears, dizendo que "se trancou em seu quarto e aprendeu todas as letras" do álbum In the Zone (2003) quando ele foi lançado e revelando que canta hits da cantora para o seu filho de quatro anos de idade.
O longa será baseado no livro A Mulher em Mim, assinado por Spears. Até o momento, não foi revelado uma data de lançamento ou qualquer outra pessoa escalada para o longa. No livro, Spears narrou sua jornada para o estrelato pop desde seus dias de Clube do Mickey até seu caso de tutela altamente divulgado e comentado.