Em um post no Instagram, Britney Spears afirmou que chorou por duas semanas após ver partes do documentário Framing Britney Spears, disponível no Brasil pelo Globoplay. A cantora cita que foi exposta durante toda a vida e que faz o possível para se manter em paz:
“É preciso muita força para confiar ao universo minhas verdadeiras vulnerabilidades, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e sou até hoje (...). Não assisti ao documentário, mas fiquei envergonhada pelo que assisti, pela luz em que me colocaram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro às vezes. Faço o que posso comigo mesma, na minha espiritualidade, para tentar manter a alegria, amor e felicidade (...). Não estou aqui para ser perfeita, perfeição é chato. Estou aqui para transmitir gentileza”.
Lançado no Hulu pelo The New York Times, Framing Britney Spears revisitou o fenômeno que foi o começo da carreira de Spears e mostrou também como a jovem artista foi constantemente julgada e perseguida pela mídia, chegando à crise de 2007 e à tutela, que segue ativa até os dias atuais.