Cinco filmes clássicos de Bruce Lee chegam às plataformas de streaming brasileiras em setembro. O lançamento será no dia 18, nos serviços GooglePlay, YouTube, Now, Vivo Play e Apple TV. No caso deste último, a pré-venda começa em 23 de agosto. Confira abaixo a lista.
Ícone do cinema, Lee começou a carreira no cinema na década de 40 e fez vários longas de artes marciais durante as décadas seguintes. Ele morreu em 1973, antes de concluir as filmagens de O Jogo da Morte. Com a ajuda de dublês, o longa foi finalizado e lançado em duas partes.
A figura de Bruce Lee voltou a ter destaque recentemente com a estreia de Era Uma Vez em… Hollywood, novo longa de Quentin Tarantino. Lee é um dos personagens da história, mas a forma como o ator foi retratado incomodou algumas pessoas, incluindo Shannon Lee, a filha do astro.
O Dragão Chinês (1971)
Um jovem mestre em kung-fu faz um juramento de não-violência e vai trabalhar com seus primos em uma fábrica de gelo. Quando sua família começa a desaparecer misteriosamente, ele decide que os vingará custe o que custar.
A Fúria do Dragão (1972)
Chen Chen volta para sua escola em Xangai e descobre que seu amado professor foi assassinado. Ele começa a investigar o crime e planeja sua vingança.
O Voo do Dragão (1972)
Ao visitar seus parentes na Itália, um homem descobre que eles estão sendo ameaçados por uma perigosa gangue. Especialista em artes marciais, ele irá ajudá-los a se defender e a salvar seu restaurante.
Jogo da Morte I (1978)
Um famoso ator mestre em artes marciais finge sua morte para escapar um perigoso bandido que o persegue. Nas sombras ele preparará sua vingança.
Jogo da Morte II (1981)
Após a morte de seu melhor amigo, um mestre em artes marciais está disposto a tudo para descobrir quem é o culpado. Mas quando ele é a próxima vítima, é seu irmão que sai em busca de vingança.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários