Caça-Fantasmas | Paul Feig defende Leslie Jones e fala da nova versão

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Paul Feig defende Leslie Jones e fala da nova versão

Atriz do filme de 2016 criticou nova produção

22.01.2019, às 07H10.

Após a atriz Leslie Jones ter criticado a notícia da produção de um novo filme de Caça-Fantasmas (saiba mais), o diretor da versão de 2016, Paul Feig, defendeu a atriz e falou sobre a nova iniciativa da Sony. O diretor respondeu ao comentário de Andrew Todd no Twitter, que chama atenção para a nova onda de críticas que o longa de 2016 recebeu após o anúncio do próximo filme: 

"É um estoque infinito de ódio e besteiras destes trolls, juro por Deus. Leslie falou sua verdade e eu apoio ela. Estou aberto à nova versão de Jason de Caça-Fantasmas, mas fico triste que nosso time de 2016 não deve caçar fantasmas novamente. Todos nós estamos. Nós estamos eternamente orgulhosos do nosso filme". 

Com lançamento programado para 2020, o novo filme que será uma continuação de Os Caça-Fantasmas 2, de 1989, e terá um quarteto composto por adolescentes como protagonista - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.