Capitão América 4 | Lutador do WWE diz que ficou fora do corte final

Filmes

Notícia

Capitão América 4 | Lutador do WWE diz que ficou fora do corte final

Filme chega aos cinemas em fevereiro

Omelete
2 min de leitura
09.01.2025, às 17H49.

O lutador do WWE Seth Rollins afirmou que não estará em Capitão América: Admirável Mundo Novo. De acordo com ele, suas cenas não estão no corte final do filme. Não havia confirmação de qualquer papel de Rollins no filme, mas alguns fãs acharam ter visto o lutador em um dos trailers lançados.

“Desejo o melhor, mas não faço parte desse filme”, disse Rollins ao Insight With Chis Van Vliet. Quando perguntado sobre o que motivou sua remoção do filme da Marvel, Rollins apontou para as refilmagens e reescritas mencionadas anteriormente.

“Bem, meu NDA ainda se aplica se eu não estiver mais no filme? Verdade seja dita, qualquer resposta que eu desse seria apenas minha opinião sobre ele”, admitiu Rollins. “O roteiro passou por muitas reescritas e refilmagens, então o que eu estava lá para fazer, essencialmente meu papel foi reaproveitado ou completamente apagado. Então eu fiz uma pequena audição para possivelmente entrar em outro papel, eu acredito. Não tenho certeza do que foi, mas eles acabaram indo em uma direção diferente com isso. Meu entendimento é que houve apenas muitas reescritas e muitas refilmagens, e eles sabem que têm um produto final com o qual espero que estejam felizes. Espero que seja bem-sucedido, mas será sem Seth Rollins."

Harrison Ford estará no filme como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022, e vai se transformar no Hulk Vermelho. Completam o elenco dois veteranos de O Incrível Hulk, Tim Blake Nelson e Liv Tyler, além de Danny Ramirez, Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The BoysBreakng Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.

Já adiado algumas vezes, Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia em 13 de fevereiro de 2025. O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e terá o retorno de Ford como General Ross.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.