Em divulgação do novo filme da Pixar, Lightyear, e inevitavelmente respondendo questões sobre o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Chris Evans não poupou elogios para Anthony Mackie como o novo Capitão América. Questionado sobre deixar o escudo do herói para trás, Evans diz estar se sentindo mais leve e então comentou a passagem de bastão:
"Não existe ninguém melhor para isso. Digo, ele honestamente faz jus ao papel. Eu estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles fazem com isso no futuro."
A despedida de Evans do escudo do Capitão América, hoje defendido por Sam Wilson (Anthony Mackie) no MCU, aconteceu em Vingadores: Ultimato. O filme foi lançado no Brasil em abril de 2019, e chegou a ocupar o posto de filme com maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,79 bilhões ao redor do mundo. Atualmente, perde apenas para Avatar, que soma US$ 2,84 bilhões de bilheteria.
Lightyear traz, além de Evans, vozes de Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin. No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion. O filme é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story, e estreia em 16 de junho.
Quanto a Capitão América 4, ainda não tivemos uma data oficial anunciada pela Marvel Studios. No entanto, ainda vale rever como Sam Wilson tornou-se o próximo dono do manto de Sentinela da Liberdade, já que todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal seguem disponíveis no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.