Cena de É Assim que Acaba

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Caso Blake Lively | Agência cancela contrato com Justin Baldoni após acusações

Diretor e ator é processado por assédio sexual pela atriz

Omelete
2 min de leitura
22.12.2024, às 10H27.

O ator e diretor Justin Baldoni perdeu a sua representação na indústria após ser acusado de assédio sexual por Blake Lively. De acordo com o Deadline, a agência WME cancelou o seu contrato com o artista na manhã do último sábado (21), um dia depois da atriz entrar com o processo contra Baldoni. A empresa também representa Lively, mas o contrato com ela permanece ativo.

No processo, Blake Lively acusa o diretor de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.

A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.

Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (ViceHasan Minhaj Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O filme teve orçamento de US$ 25 milhões e fez mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.

É Assim que Acaba está disponível no Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.