Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um filme brasileiro e ele será focado no Shiryu. O Dragão de Rozan é um projeto criado por fãs, que terá estreia oficial em São Paulo e conta ainda com a participação de Élcio Sodré, o dublador original do personagem no Brasil, no elenco. Veja o trailer, logo acima.
Com direção de Nando Rodrigues e produção da Raciocinando Filmes, O Dragão de Rozan traz participações especiais dos dubladores clássicos, cenários marcantes, figurinos que procuram ser fiéis ao original — incluindo a lendária Armadura de Ouro — e efeitos visuais que prometem fazer justiça ao anime original, que é muito querido no Brasil. "Uma homenagem feita por fãs, para fãs", conforme diz a nota oficial do estúdio.
Além do trailer, cartazes oficiais também foram liberados, confira:
A estreia oficial ocorre no dia 3 de maio, às 18h, no Theatro Vasques, Mogi das Cruzes, São Paulo. Os ingressos já podem ser comprados online.
"O filme é uma homenagem aos 30 anos da franquia no Brasil, e busca capturar a essência do anime enquanto introduz elementos inovadores. Dirigido por Nando Rodrigues, o projeto mergulha nas origens do cavaleiro de Dragão, explorando sua jornada de superação, amizade e honra. Este filme não é apenas para os fãs de longa data, mas também para uma nova geração que pode se apaixonar pela história e pelos valores transmitidos por esta obra", diz o detalhe da página de venda.
Já a sinopse entrega o que podemos esperar: "Shiryu tenta levar uma vida tranquila, mas é obrigado a encarar suas responsabilidades como cavaleiro, até que alguém que possui ligação com seu passado aparece para desafiar o legado de seu falecido mestre".
Além de Élcio, que dublará Shiryu, mesmo sendo um live-action, o filme contará ainda com vozes de Renato Márcio (Mestre Ancião), Sérgio Moreno (Dohko de Libra), Luciana Baroli (Shunrei), Bruno Sangregório (Alberich Décimo Terceiro) e Celso Henrique (Erik).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários