De acordo com a Variety, a cerimônia do Oscar 2019 não terá um apresentador principal. A informação surge após Kevin Hart confirmar que não pretende voltar atrás e assumir o posto - saiba mais.
Hart foi anunciado como apresentador em dezembro, mas antigos tweets com conteúdos homofóbicos surgiram e a Academia pediu que ele se desculpasse. Na época, ele disse que já tinha feito isso antes e recusou o convite. Na entrevista com Ellen, o ator chegou a se desculpar novamente, mas reforçou que preferia recusar para que essa controvérsia não chamasse mais atenção que os vencedores da noite.
O novo plano, segundo o site, é ter vários astros de alto escalão apresentando seguimentos separados, ao invés de ter um grande nome fazendo o monólogo abertura e outras inserções. Os produtores da cerimônia estariam se esforçando para conseguir nomes de peso, já que o evento acontece no próximo mês.
A Variety ressalta que esse é um passo corajoso da Academia, já que a última transmissão nesse formato foi feita há 30 anos. Fontes também disseram que a ideia de trazer Kevin Hart de volta foi totalmente descartada nesse momento e que os plano de ter vários apresentadores só muda se uma grande estrela aparecer - o que parece improvável neste momento.
Fique de olho no Omelete para acompanhar todas as novidades.
A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.