No
início de outubro, o presidente da Warner Bros. Pictures, Jeff
Robinov, comentou que receberia Christopher Nolan dentro
de algumas horas para que o cineasta contasse ao estúdio o que ele e
o roteirista David Goyer estão pensando para a seqüência
de Batman begins. Agora, o próprio Nolan revela
ao Empire Online como foi o encontro.
"Eu fui ao escritório dele e contei o que eu e Goyer achamos que a história deveria ser. Parece que ele gostou bastante!", informou. O cineasta disse também que acredita que o sucesso de Batman begins é decorrente de uma grande colaboração com o estúdio. "Não foi um mandando o que o outro devia fazer", completou.
Nolan disse ainda que, apesar da cena final, não é certeza que o Coringa seja o vilão do filme. "Aqueles elementos estavam ali mais para dar o clima de início para o Batman do que para especificamente sugerir uma continuação. Por outro lado, ele é um personagem muito interessante".
As notícias são promissoras. Nolan, Goyer e a Warner Brothers continuam sintonizados e acreditam na continuidade da parceria. Agora é só esperar que o diretor realize o não menos promissor The Prestige, filme estrelado por Christian Bale e Hugh Jackman, para depois começar o novo Batman.
Batman Begins chegou às lojas brasileiras na semana passada. Compre aqui.
Leia tudo sobre Batman Begins no Especial Omelete
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários