Chuva de Milhões voltará aos cinemas
Livro de 1902 é aposta segura para a Warner Bros.
Os roteiristas Michael Diliberti e Matthew Sullivan foram contratados pela Warner Bros. para adaptar para o cinema uma nova versão do livro Chuva de Milhões, de George Barr McCutheon.
A história mostra um homem que recebe uma herança de 1 milhão de dólares de um avô rico. Pouco tempo depois, um tio excêntrico que odiava seu avô também morre, deixando em seu testamento 7 milhões de dólares para o mesmo herdeiro. A única condição: ele não deve ficar com o dinheiro do avô, tendo que gastar todo o dinheiro dentro de um ano e sujeito a várias regras.
Os valores, obviamente, devem ser atualizados já que 1 milhão de dólares hoje não é exatamente uma quantia impossível de ser gasta em 1 ano.
O projeto é uma aposta de pouco risco para o estúdio, uma vez que o livro de 1902 já foi adaptado diversas vezes, incluindo duas adaptações para cinema; uma em 1945, estrelado por Dennis OKeefe e dirigida por Allan Dawn; e outra em 1985, com Richard Pryor e John Candy, dirigida por Walter Hill.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários