Contágio, longa de 2011 de Steven Soderbergh que mostra o desenvolvimento de uma pandemia, ganhará uma "sequência filosófica", de acordo com o diretor [via IW]. O cineasta se unirá novamente com o roterista Scott Burns, que escreveu o primeiro longa, no projeto que ainda não tem previsão de lançamento.
Soderbergh descreveu o novo filme como "um tipo de sequência filósofica a Contágio, mas em um diferente contexto. Você verá os dois como um par, mas com cores de cabelo diferentes", explicou.
O vencedor do Oscar ainda deu a entender que o projeto está em estágios iniciais: "Scott e eu temos conversado sobre 'qual é a sequência de uma história como Contágio?' E trabalhamos nisso".
Com Matt Damon, Laurence Fishburne, Kate Winslet, Jude Law e Marion Cotillard, Contágio foi lançado em 2011 e ganhou nova relevância em meio à pandemia do novo coronavírus. Na retrospectiva Omelete, o longa entrou na nossa lista dos filmes que marcaram o ano de 2020.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários