Coringa Delírio a Dois chega aos cinemas em outubro deste ano, mas seu diretor, Todd Phillips, já está falando sobre a possibilidade de um terceiro filme. Em entrevista, o diretor foi perguntado sobre a chance de retornar para mais uma continuação, e a resposta não é muito empolgante para os fãs da franquia.
"Eu adoraria continuar trabalhando com Joaquin (Phoenix), mas em uma comédia, porque ele pode ser tão solto e engraçado", disse Phillips. "E eu acho que as pessoas querem comédias hoje em dia. O trailer de Coringa 2 resume bem isso quando diz 'O que o mundo precisa é amor'. Mas eu iria mais longe: nós podemos aproevitar uma boa risada também", completou, antes de descartar um possível retorno: "Foi divertido brincar com esse universo em dois filmes, mas eu acho que já dissemos o que gostaríamos de dizer nesse mundo", disse Phillips à Variety.
- Coringa 2 tem Arlequina bem diferente das anteriores: "É a versão de Gaga"
- Atuação de Lady Gaga explodirá cabeças, diz diretora de elenco
- Filme custou US$ 200 milhões para a Warner
Além dos dois protagonistas Phoenix e Gaga, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.