Celebrando as quatro indicações que Coringa recebeu ao Globo de Ouro, o diretor Todd Phillips deu uma entrevista à Variety em que elogiou a performance de Joaquin Phoenix e comentou sobre uma possível sequência. Apesar do surgimento de rumores sobre um novo filme, o cineasta esclareceu que ainda não começou a pensar sobre:
“Sobre uma sequência, é muito cedo. Juro que nem falei com o Joaquin sobre isso ainda, ou mesmo sobre o que deveria ser.”
Phillips também celebrou a performance de Joaquin Phoenix, que foi indicado a Melhor Ator em Filme de Drama na premiação:
“Quando sugeri esse filme para a Warner Bros., nunca pensei em indicações ou bilheteria. Estava apenas pensando em como poderíamos continuar até chegar ao produto final. Quanto ao motivo pelo qual o público foi atraído pelo filme, foi a combinação de duas coisas: obviamente Joaquin e sua performance foram tão imersivos e ele realmente realmente mergulhou no que estava fazendo. Costumava brincar com o diretor de fotografia [Lawrence Sher] durante as gravações que ao invés de grandes efeitos especiais, tínhamos Joaquin como um grande efeito especial. Soube antes de começarmos a filmar o quanto investido para o papel ele estava, e sabíamos que possivelmente tínhamos algo especial em nossa frente.”
- Leia a crítica de Coringa
- Confira o veredito com e sem spoilers
- Entenda o final de Coringa
- 10 easter eggs
Coringa estreou no dia 3 de outubro e arrecadou US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, melhor marca da Warner desde Mulher-Maravilha que, sem a mesma limitação de ser só para maiores de 18 anos, fez US$ 103 milhões.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários