A revista Empire divulgou nesta quarta-feira (23) uma nova imagem de Creed 3 com os astros Michael B. Jordan e Jonathan Majors em um momento solidário. Veja abaixo:
Para o veículo, Michael revela que está encarando os desafios além da trama do terceiro longa, o ator também está se dirigindo pela primeira vez. “Eu estava muito ansioso para começar, imaginando como seria. Quem está pedindo ação e corta? Sou eu?!”.
Para ajudar com a tarefa, Jordan pediu ajuda de atores que também se dirigiram como Denzel Washington (Um Limite Entre Nós) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela). “Conversando com Denzel [Washington], Bradley Cooper e outros que dirigiram a si mesmos, eles me disseram que você tem que encontrar seu ritmo e seu ritmo com seu primeiro promocional e atores”.
Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.
Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. Por outro lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.
Filme tem estreia prevista para março de 2023
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários