Nem tudo eram flores no set de Crepúsculo. Especialmente para o astro Robert Pattinson, que segundo relatos, não ficava muito feliz ao usar a maquiagem reluzente de seu personagem.
"Eles (a equipe técnica) fazia esses testes de maquiagem reluzente, e então vez ou outra nós viamos Rob (Pattinson) saindo do trailer de maquiagem completamente irritado e raivoso", disse Jackson Rathbone, que interpretou Jasper Hale na saga, ao ScreenRant. "Metade de seu rosto brilhava bastante. Era tipo 'amigo, o que está acontecendo?', e no set, o clima variava de um dia chuvoso a uma tarde ensolarada, o que piorava tudo, já que a equipe precisava nos maquiar" completou.
Vale lembrar que, no universo criado por Stephenie Meyer, os vampiros possuem uma pele que não queima no sol, mas reage de forma peculiar: ela começa a brilhar. Por isso, era necessário o uso de maquiagem para que esse efeito fosse reproduzido em cena. Pattinson, como Rathbone relata, era provavelmente o ator que mais desgostava do processo pré-filmagem.
- Robert Pattinson: De vampiro a morcego
- Como os fãs assumiram o amor por Crepúsculo ao longo dos anos
Crepúsculo foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Juntos, os cinco filmes da saga renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.
A saga Crepúsculo está disponível nos seguintes catálogos: Netflix, Prime Video, Globoplay, Star+ e Paramount+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários