Imagem com a logo do Critics Choice Awards

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Critics Choice Awards | Veja nova data após adiamento por incêndios

Evento teve data mudada devido aos incêndios que estão acontecendo em Los Angeles

Omelete
2 min de leitura
08.01.2025, às 19H18.

Após anunciar nesta quarta-feira (08) que o Critics Choice Awards seria adiado devido aos incêndios acontecendo em Los Angeles desde a última terça-feira, recebeu uma nova data. Anteriormente, o evento aconteceria no dia 12 de janeiro, a partir das 21 horas no horário de Brasília, no hangar Baker do Aeroporto de Santa Mônica.

A nova data foi revelada em um comunicado à imprensa feito pelo CEO do CCA, Joey Berlin. O evento acontecerá no dia 26 de janeiro, ainda sem um horário definido. "Esta tragédia em andamento já teve um impacto profundo em nossa comunidade. Todos os nossos pensamentos e orações estão com aqueles que lutam contra os incêndios devastadores e com todos os que foram afetados", disse Berlin. 

Além do Critics Choice Awards, uma série de produções e eventos foram cancelados devido ao incêndio que atinge a cidade. Uma sessão especial do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, que teria presença de Fernanda TorresWalter Salles, com apresentação de Guillermo del Toro. Estreias de filmes como Better Man, LobisomemUnstoppable serão reagendadas.

Produções como a segunda temporada de Fallout, do Prime Video, também precisou ser interrompida devido ao incêndio e deve retornar na sexta-feira. A NBCUniversal também suspendeu a produção de Hacks, Ted, Suits: LAHappy's Place. A empresa ainda explicou que nenhum filme foi afetado, já que as produções estão sendo filmadas fora de Los Angeles. 

As produções da Disney afetadas foram Doctor OdysseyGrey’s Anatomy e o programa de Jimmy KimmelNo momento, diversos moradores da cidade estão evacuando suas casas por questões de segurança. Os bombeiros têm lidado com os incêndios desde a madrugada do dia 8, mas até então, a situação está longe de ser considerada controlada. Mais de 70 mil casas já foram evacuadas e podem ser afetadas pelos incêndios, que tiveram seu impacto aumentado pelos fortes ventos que atingiram a região.

Segundo especialistas, essa pode ser a pior tempestade de vento em uma década e que a situação ainda pode piorar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.