Um dos atores mais talentosos de sua geração, Dev Patel acabou de fazer sua estreia como diretor em Fúria Primitiva. No entanto, apesar do sucesso na carreira, ele disse sofrer constantemente com a famigerada síndrome de impostor.
Patel fez a revelação no tapete vermelho do Time100 Gala, evento que indica os artistas mais influentes do ano. Na edição de 2024, o ator foi um dos homenageados.
"Eu tenho uma enorme síndrome do impostor, então sinto que ficaria feliz apenas segurando algumas bandejas na mesa, para ser honesto. Sinto que de alguma forma tirei o bilhete dourado", disse Patel à Variety, em clara referência à história de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
- Dev Patel ainda não pensa em Fúria Primitiva 2: "Não quero me precipitar"
- Fúria Primitiva ganha trailer dublado; confira
O elenco ainda inclui Sharlto Copley (Distrito 9), Sobhita Dhulipala, Pitobash, Vipin Sharma, Ashwini Kalsekar, Adithi Kalkunte, Sikandar Kher e Makarand Deshpande.
Originalmente, o filme seria lançado pela Netflix, mas o streaming desistiu do projeto (segundo rumores, por temer uma repercussão negativa do governo indiano, criticado no filme) e ele agora irá para os cinemas através de diferentes acordos de distribuição com a Monkeypaw, produtora do diretor Jordan Peele (Corra!).
No Brasil, a estreia fica por conta da Diamond Films, e o filme chega em 23 de maio aos cinemas.