John
Moore (O vôo da fênix, Atrás das linhas inimigas), o diretor de The
Omen 666, remake do clássico do horror A profecia
(1976), falou sobre uma possível continuação.
Na verdade, durante a feira WonderCon em São Francisco, Moore mais murmurou como um religioso amedrontado do que formou frases conexas. Vou te dizer uma coisa, poderia ser bem divertido... com uma sequência, no mundo em que vivemos hoje. Sabe? Daria para abordar alguns assuntos bem pesados... não sei. Espero, Deus, espero que eles não façam [a continuação]. Espero que não façam. Tivemos nosso momento, entende o que digo? Deveríamos respeitar, comentou ao SCI FI Wire, frisando que não tem contrato para um segundo filme.
Na refilmagem, Seamus Davey-Fitzpatrick interpreta Damien, a nova encarnação do Anticristo. Liev Schreiber (Sob o domínio do mal, A soma de todos os medos) e Julia Stiles (A Supremacia Bourne, O sorriso de Monalisa) serão o pai e a mãe adotivos de Damien, personagens originalmente interpretados por Gregory Peck e Lee Remick. Mia Farrow (O bebê de Rosemary) viverá a sinistra babá Sra. Blaylock. Michael Gambon, Pete Postlethwaite e David Thewlis completam o elenco principal.
Moore também aproveitou para criticar a data de lançamento do filme, 6/6/6, número que faz alusão direta ao Número da Besta, 666, gravado na cabeça do garoto. Essa data de junho é ridícula. Estamos tendo que fazer o trabalho de quarenta semanas em cerca de doze. Vamos compor a trilha em apenas seis semanas. E não temos uma nota escrita ainda, revelou.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários