O clássico natalino Simplesmente Amor ganhou um especial na televisão em comemoração aos 20 anos de lançamento, que entrevista atores e o diretor, Richard Curtis, do título. Curtis, aliás, deu uma curiosa declaração sobre a falta de diversidade do longa-metragem
De acordo com a EW, o diretor disse no especial que gostaria de poder mudar certos elementos da produção, em particular a falta de diversidade de seus personagens. "Existem coisas que você mudaria, mas, graças a Deus, a sociedade está mudando, então meu filme está fadado a parecer desatualizado", disse Curtis.
"A falta de diversidade me deixa desconfortável e me faz sentir um pouco estúpido", continuou ele.
Simplesmente Amor mostra a vida de oito casais nas vésperas do Natal, tentando lidar com os problemas de seus relacionamentos. Andrew Lincoln, Keira Knightley, Hugh Grant e Liam Neeson são alguns dos nomes que integram o elenco.
O longa está disponível para aluguel pelo YouTube, Apple TV e Google Filmes.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários