Em entrevista ao The Hollywood Repoter, Guy Ritchie, que dirigiu o live-action de Aladdin (2019), disse que Will Smith está mais que convidado para retornar à sequência do título, já anunciado pela Disney.
"Nunca conheci um homem mais adorável, e trabalhar com ele foi uma das experiências mais maravilhosas e incríveis que já tive", disse Ritchie à publicação. "Eu nunca vi nada além de um cavalheiro generoso e consumado. Eu não teria nenhum problema em escalar Will Smith para qualquer coisa, porque, como eu disse, ele era simplesmente o perfeito cavalheiro."
A carreira de Smith sofreu uma pequena queda desde o escândalo envolvendo o astro e o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar deste ano.
Por enquanto, ainda não há confirmação sobre o retorno de Ritchie e, embora a Disney espere contar com o trio de protagonistas formado por Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, uma proposta só será feita aos atores após a primeira versão do roteiro estar completa.
- Ouça “Desert Moon”, com Mena Massoud e Namoi Scott
- Filme chega ao NOW
- Qual o problema dos remakes da Disney?
Além de Mena Massoud e Will Smith como Aladdin e o Gênio, o elenco ainda conta com Naomi Scott como Jasmine e Marwan Kenzary como Jafar.
O longa arrecadou US$ 1,05 bilhão nas bilheterias e já está no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários