Um dos catálogs com mais sucessos e clássicos no mercado, o Disney+ tem a atenção de muitos fãs por ser a casa dos filme não apenas da Disney, mas também de Star Wars, da 20th Century, Marvel e Pixar. Para listar os melhores, o Omelete entrou em ação e vai te ajudar.
- 10 Melhores Filmes para ver na Netflix agora
- Netflix | 10 Melhores Filmes de terror para ver agora
- 10 Melhores Filmes para assistir na Max agora
- 10 Melhores Filmes pra ver no Prime Video agora
- 10 Melhores Filmes para ver no Globoplay agora
- 10 Melhores Séries pra ver na Netflix agora
- 10 Melhores Séries para ver no Disney+ agora
- 10 Melhores séries para ver na Max agora
- 10 Melhores séries para ver no Prime Video agora
Com a integração do Star+ em 2024, o streaming passou a ter ainda mais opções em seu catálogo adicionando clássicos da antiga Buena Vista e também os filmes que foram da 20th Century Fox. A lista aumentou em muitas vezes e selecionamos 10 ótimos filmes, apresentados em ordem alfabética, disponíveis agora no Disney+, com suspense, clássicos de ação, terror, animação e, claro, blockbuster. Confira!
Lista atualizada em 28 de abril.
Amor, Sublime Amor
Imagina um dos maiores nomes do cinema, depois de vencer o Oscar três vezes e ser indicado outras 17, decidir aos 70 e poucos anos que aprenderia como fazer um filme musical, gênero que nunca havia trabalhado antes, para poder contar a história de um de seus filme favoritos. Pois foi isso que aconteceu com Steven Spielberg quando ele decidiu fazer o remake de Amor, Sublime Amor, clássico da Broadway, com músicas de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, que já havia sido adaptado para o cinema por Robert Wise. Rachel Zegler fez sua estreia nos cinemas, mas quem roubou a cena foi Adriana DeBose, que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ansel Egort e um incrível Mike Faist completam o elenco que ainda tem Rita Moreno, que interpretou Anita - personagem de DeBose - no original.
Fogo contra Fogo
Al Pacino contra Robert De Niro. Precisamos dizer mais? Se a resposta for sim, então podemos falar da espetacular direção de Michael Mann numa eletrizante narrativa de polícia e ladrão, roubos e masculinidade. Considerado até hoje sua obra-prima, Mann transforma Los Angeles em um ambiente vivo, cheio de ecossistemas criminosos, e repleta de sequências de ação de tirar o fôlego, com destaque para um roubo de banco épico. Soma-se a isso um elenco fantástico que ainda tem uma jovem Natalie Portman, Val Kilmer, Ashley Judd, Tom Sizemore, Danny Trejo, Jon Voight, entre outros e temos o filme perfeito, contados sob a ótica de um dos maiores diretores do cinema norte-americano.
Fresh
Um daqueles filmes que a gente mal vê chegando e é uma grande surpresa. Esse suspense-terror que começa como uma comédia romântica, logo se torna um pesadelo que envolve canibalismo e obsessão. Sebstian Stan - talvez o ator que melhor escolheu seus projetos fora da Marvel nos últimos anos - está simplesmente espetacular e a dupla com Grace Edgar-Jones torna tudo ainda melhor. Falar mais do que isso pode estragar as surpresas da história, mas vai preparando o estômago. Hannibal Lecter ficaria orgulhoso com o jantar.
Garota Exemplar
O livro de Gillian Flynn não poderia ter encontrado nome melhor para adaptação ao cinema do que David Fincher. E assim como os filmes anteriores do diretor, claro, uma atuação central impecável. Desta vez, Rosamund Pike interpreta Amy Dunne, uma mulher que desaparece e deixa o marido, Nick (Ben Affleck) em uma campanha para a encontrar. Mas será que esse casamento e o desaparecimento de Amy são de fato o que parecem? Ficher conduz a narrativa da forma brilhante como está acostumado e entrega um dos melhores suspense dos últimos anos, com a autora do livro adaptando sua própria obra para a telona.
Maré Vermelha
A verdade é que Tony Scott se foi cedo demais. O diretor comanda esse suspense maravilhoso, estrelando Denzel Washington e Gene Hackman, como dois oficiais da marinha americana que entram em um conflito que pode acabar em uma guerra mundial. O detalhe: eles estão presos no meio do oceano, dentro de um submarino que perde a comunicação e não sabem se um ataque realmente aconteceu ou não. Filmaço, que ainda contou com Quentin Tarantino no roteiro, que teve seu nome retirado dos créditos após supostos conflitos com Washington. Scott e Tarantino trabalharam juntos no ótimo Amor à Queima-Roupa.
Ou Tudo, ou Nada
Quando um grupo de ex-metalúrgicos tem que enfrentar a crise econômica que assola a Inglaterra e principalmente a cidade onde vivem, Sheffield, eles se juntam para uma saída de fazer dinheiro: um show de striptease. Fora dos padrões de beleza e de idade que se esperam da atividade, eles transformam seu cotidiano e o das famílias para montar o espetáculo. Robert Carlyle, Paul Barber, Tom Wilkinson e Mark Addy comandam essa hilária e tocante história que tem momentos icônicos como a dança em uma fila de atendimento. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar, vencendo o de melhor trilha sonora.
Perdido em Marte
Muitos consideram este o último grande filme de Ridley Scott. Se é o melhor ou não, há brechas para a discussão, mas com certeza é o mais divertido. A história segue Mark Watney (Matt Damon), astronauta que acaba ficando para trás quando sua equipe acha que ele morreu. A grande questão: ele está isolado em Marte e não tem comida suficiente para o período que a Nasa precisaria para o resgate. A adaptação do livro de Andy Weir brinca com os clichês deste tipo de história em uma abordagem moderna, um roteiro espertinho e carismático e uma trilha sonora cheia de clássicos. O elenco da produção é de dar inveja a qualquer um, juntando além de Damon, Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor, Sebastian Stan, Kate Mara, Benedict Wong, Jeff Daniels, Sean Bean, Kriste Wiig, Michael Peña, Mackenzie Davis e ainda Donald Glover.
Perseguição: A Estrada da Morte
Antes do sucesso do primeiro Velozes & Furiosos, Paul Walker estrelou essa “versão moderna” de Encurralado, primeiro filme de Steven Spielberg. Na história, três amigos passam um trote para um caminhoneiro usando o rádio do carro. Venna (Leelee Sobieski) seduz o homem e o chama para um motel na beira da estrada. Quando ele percebe que foi engando, passa a ameaçar e prseguir o grupo na estrada. Tenso e divertido é um filme perfeito para aquela noite que você não saber o que assistir.
Predador: A Caçada
Algumas vezes você só precisa de uma ideia boa, e de uma execução competente. Para Dan Trachtenberg, isso é a combinação do Predador com nativos americanos, os melhores caçadores de sua época. Essa pegada mais rudimentar e simplificada da fórmula de Predador encontra na aventura protagonizada por Amber Midthunder uma renovação empolgante, eficiente e uma luz para o futuro da franquia, com diversas possibilidades de histórias dos alienígenas através do tempo.
Ratatouille
Uma das obras-primas da Pixar, a história coloca a criatura mais odiada dentro do ambiente da culinária como o possível melhor chef da França: um rato. Remy é apaixonado pela arte de cozinhas e encontra no desajeitado, porém humano, Linguine sua chance de entrar no mundo da gastronomia. Dirigido por Brad Bird, mestre de algumas das melhores animações do estúdio, o filme é um passeio pela cozinha do restaurante e pelas ruas de Paris trazendo aquilo que a Pixar sempre soube fazer de melhor: juntar diversão com uma mensagem séria. Aqui, no caso, sobre aceitação e o mote de que “qualquer um pode cozinhar”. Fantástico.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários