Depois de tanta espera, o serviço de streaming Disney+ está cada vez mais próximo de chegar à América Latina. Se você está com dúvida se vale a pena investir em uma assinatura ou está meio por fora do que a plataforma deve oferecer, confira a seguir os principais detalhes:
QUANDO CHEGA NO BRASIL
[NO PUBLICAR]
— Disney+ Latinoamérica (@disneyplusla) August 18, 2020
Posteo anunciando el lanzamiento de Disney+ en Latinoamérica el 17 de noviembre.
*Nota: usar hashtag #DisneyPlus
Em tom de piada, a Disney anunciou que o streaming estará disponível em toda a América Latina no dia 17 de novembro.
FILMES E SÉRIES DO ESTÚDIO
O Disney+ oferecerá ao assinante acesso a praticamente todo o acervo do estúdio, desde as animações mais antigas até os filmes mais recentes da Marvel, Star Wars e Pixar. A lista inclui ainda produções do Disney Channel e do National Geographic.
Isso, porém, significa que estas produções não estarão mais disponíveis em streamings concorrentes, como Netflix e Amazon Prime Video.
PRODUÇÕES ORIGINAIS
A plataforma ainda terá produções originais, que incluem séries e filmes. Alguns exemplos são The Mandalorian, WandaVision, High School Musical: The Musical: The Series e A Dama e o Vagabundo. Confira a lista completa aqui.
PREÇOS
O Disney+ terá o custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. Mas, quem adquirir a assinatura na pré-venda, isto é, entre 3 e 16 de novembro, poderá pagar RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês.
Há ainda a opção de uma assinatura conjunta com a Globoplay. O pacote que dá direito aos dois serviços de streaming custará a partir de R$ 43,90 por mês.
Vale notar que a plataforma também disponibilizará um período gratuito de teste de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar a o conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente.