Filmes

Notícia

Divergente | "Lionsgate se arrepende de ter dividido o último livro em duas partes", afirma diretor

Neil Burger disse que ida da franquia para a TV "é triste"

20.10.2016, às 11H01.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 21H01

Neil Burger, diretor do primeiro filme da série Divergente, falou sobre a ida da franquia para a TV (via THR). Segundo ele, a Lionsgate teve problemas financeiros e se arrependeu de ter dividido o último livro em duas partes:

None

“Acho que é triste. Eu estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outra coisa recentemente, e eles entraram em uma situação difícil por várias circunstâncias... Acho que eles não sentem que deveriam ter dividido o último livro em dois filmes. Se eles não tivessem feito isso, estariam em uma forma muito melhor, mas, naquela hora, eu tenho certeza que eles estavam empolgados e viam algum potencial ali”.

Além disso, Burger falou que os atores ainda estão confusos com a situação: “É ruim porque eu amo todos os atores, e eles eram muito leais à franquia. Eles ainda estão tentando entender o que vai acontecer”.

Previsto para junho de 2017, Ascendente sofreu com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga - saiba mais. Em julho, o estúdio anunciou que o último filme seria lançado como um telefilme e uma série de TV - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.